CRIMES CURITIBA - Registro da violência em Curitiba e região metropolitana: Mulher morta e carbonizada em Pinhais

6 de fev de 2011

Mulher morta e carbonizada em Pinhais


Andreia Christina de Souza - 24 anos
Encontrada morta, com o corpo carbonizado, num matagal próximo à Estrada Ecológica, na Planta Karla, em Pinhais.
Sábado de manhã (05/02).

14 comentários:

  1. era minha prima q morreu foi hum cara muito frio e cruel q fez isso não temos prova mais tudo
    indica q foi o marido dela

    ResponderExcluir
  2. foi o marido dela, o pior de tudo que a policia ainda nao fez nada e o cretino ta solto, em casa e com o filho deles de apenas 2 anos, o marido dela ja agredia ela, e ela ja havia feito um boletim na delegacia, mais o mesmo obrigou ela a tirar
    vamos esperar para que a justiça seja feita

    ResponderExcluir
  3. quem com ferro fere, com ferro será ferido. A justiça de Deus tarda mais não falha. o q é dele ta guardado...vamos esperar... esse delinquente vai pagar por ter feito isso.Pois ela era minha sobrimha, muito querida e amada.

    ResponderExcluir
  4. Um crime bárbaro. Somente perpetrado por algúem cruel e que não crê em Deus. Que o espírito de Andréia encontra a paz que ela não teve em sua vida terrena.

    ResponderExcluir
  5. que Deus ilumine os caminhos dos familiares nesse momento dificilimo pois somente ele para amenizar esse sofrimento, a dor logo virará saldade meus sentimentos a familia essa barbarie será vingada por Deus acreditem nisso força e paz

    ResponderExcluir
  6. muitas pessoas inocente são presas e traste como esse homem não é preso, a policia do brasil é uma droga deveria ter pena de morte no brasil só para pulir esse cara canalha.

    ResponderExcluir
  7. O marido é inocente e a vitima foi morta na casa da mae e depois levada para o matagal, acasa da mae da vitima foi assaltada e a mesma estava lá...mas é claro que a familia nao divulga nada disso, e um inocente trabaçhador pode acabar pagando o pato

    ResponderExcluir
  8. A vitima estava na casa d mae no dia da tragedia, neste dia a casa da mae da andrea foi assaltada e provavelmente a mesma reagiu, foi estruprada e morta e o corpo abandonado a 15 km da casa. Ja foi provado que nao foi o marido. Relatos ainda declaram que a vitima sofria de disturbios caudados na infancia que se agravaram com a perda do segundo filho. Parem de acusar o marido sem ter provas. Porque ninguem aqui disse onde realmente estava a vitima na data do assassinato?

    ResponderExcluir
  9. Esses dois últimos comentários... Só vc mesmo né pra falar um monte de besteira heim. Se foi provado q não foi o marido me diz então pq é q o
    "inocente trabaçhador" esta preso, além de td é analfabeta(o)... Merece pagar pelo duplo crime com pena dobrada ou morrer na cadeia é um animal apesar de ser chamado de ser humano.

    ResponderExcluir
  10. HJ É DIA PRIMEIRO DE ABRIL, O CONVIVENTE DELA DIRCEU PETROSKI TA PRESO DESDE O DIA 14 DE MARÇO, QUEM O PRENDEU FOMOS NÓS DA DELEGACIA DE PINHAIS, EM NOSSO MUNICÍPIO VAGABUNDO NÃO TEM VEZ...ACHO QUE OS COMENTARIOS ACIMA A RESPEITO DA POLÍCIA DEVERIAM SER RETIFICADOS POIS FIZEMOS O NOSSO PAPEL, OU NÃO? DESCANSE EM PAZ ANDRÉA!!!!!

    ResponderExcluir
  11. a quem acusa cabe provar seja la quem for da delegacia de pinhais... o papel de voces é investigar, obter provas e prender e nao antes que o inquerito seja concluido dizer a imprensa que fulano é culpado, muito simples, ele nao foi julgado nem condenado, esse papel é do juiz e de mais ninguem e a policia tambem cabe proteger a população, ultimamente nao da nem pra sair na rua... o engraçado é que as pessoas que realmente estavam com o dirceu, nao foram interrogadas ao todo, e as que foram, voces nem levaram em consideração, erro de digitação nao é sinal de analfabetismo, sua falta de visao é que é sinal de arrogancia e prepotencia, no carro do acusado nada foi encontrado, nem na casa e nem com ele...e a roupa que estava no matagal??? nossa como sou ignorante não é... mas a roupa tambem nao era dele..e aquele relogio hein...ate onde eu saiba ele nunca usou...e se foi ele, ele vai pagar sim, mas nao na mao de pessoas de pessoas comuns, mas sim com um juiz que é o unico competente pra julgar o caso e analisar provas (se é que elas existem, pois ate o momento nao vi nenhuma)e vagabundo é coisa que o acusado nunca foi, pois o mesmo trabalha deste os 14 anos e em dobro deste que casou para sustentar esposa e filho e nunca foi frequentador de botecos e nem bebado de casa, tenho muito carinho pela andreia e tambem pelo dirceu, e sei o quanto os dois se amavam, espero sinceramente que a inocencia do mesmo seja provada e o verdadeiro assassino punido e preso para que enfim esta alma possa descansar em paz!!!

    ResponderExcluir
  12. so mais uma coisa, pois nao gosto de deixar ninguem na ignorancia dos fatos, mas mesmo um inocente trabalhador pode ficar preso, ele nao foi o primeiro e nao sera o ultimo, muitas investigações feitas pela policia levam a pedir prisao provisoria dos acusados, mas em muitos casos a inocencia dos mesmos é provada posteriormente e eles sao liberados, no caso do dirceu, espero que ele entre com uma ação contra os jornais e todos aqueles que o difamaram.

    ResponderExcluir
  13. POIS BEM...PRA MÃE OU FAMILIAR TODO FILHO OU PARENTE É UM ANJO, MAS NO CASO EM TELA, O ANJO É DO PAU OCO! QUANTO A AÇÃO É SIMPLES DIRIJA-SE AO FORUM DE PINHAIS, QD SAIR DA CADEIA, E PROCESSE O JUIZ ELE FOI QUEM DECRETOU A PRISÃO DO RAPAZ!

    ResponderExcluir
  14. Deus vai cobrar tudo o que esse assasino fez!!
    Se fosse homem de verdade falaria a verdade!!
    Assasino sangue frio como tem coragem de olhar para seu filho!!e quando ele crescer como ele vai reagir ao saber que vc matou a mãe dele!!
    Se arrependa... confesse e pague pelo que fez... essa é a melhor coisa a fazer,então Deus te perdoará,vc pode enganar os homens mas a Deus vc não engana não tem como fugir da justiça divina,Deus sabe o que faz confiaremos na sua justiça e pesso que vc se arrependa e que ainda haja chance pra vc...acorde ainda á tempo!!

    ResponderExcluir

Comentários com ofensas ou xingamentos não serão publicados.